SCFV de Saudades realiza encerramento das atividades

Na noite da quarta-feira (17), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Saudades, realizou o encerramento das atividades do ano de 2014. O evento reuniu alunos, pais, professores, além de autoridades municipais.

Estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social, Giley Veiga, a vereadora Marilise Warmling, a Assistente Social Sueli Kunz e a Psicóloga Raquel Dalcero. Na oportunidade, os alunos do SCFV realizaram apresentações artísticas. Após, foi servido um coquetel de confraternização aos participantes.

Conforme a Secretária Giley, o SCFV atende hoje crianças e adolescentes dos 06 aos 15 anos, onde são trabalhadas diversas oficinas, beneficiando mais de 60 crianças do município. “O objetivo do programa é o fortalecimento, a integração, socialização e profissionalização, com o objetivo de criar oportunidades de vivência e afirmação de atitudes e valores que fortaleçam e despertem o prazer de viver em comunidade, a importância da vida, a aposta em si mesmo dentro de padrões sociais solidários”, afirma.