Congresso técnico da 11ª Taça Saudades é realizado

Na tarde de sábado (24), às 16 horas, na Câmara de Vereadores, foi realizado o congresso técnico da 11ª Taça Saudades de Futebol – Categorias de Base.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, o Diretor da CME Alfeu Schuh, o vereador Osmundo Schuh, os representantes da Planeta Bola Eventos Esportivos – Alex Pereira e Rubens Dias, além de dirigentes e comissão técnica das equipes participantes.

Para o Diretor da CME, Alfeu Schuh, a participação das equipes foi muito importante. “Foram feitos alguns esclarecimentos, como forma de disputa, chaves e cronograma do evento. A parceria com a Planeta Bola Eventos já vem de muitos anos e com certeza será mais uma vez um evento de sucesso”, frisou.

Rubens Dias também destacou as diretrizes gerais do certame às equipes, para que as mesmas pudessem sanar suas dúvidas. “É um processo que envolve muitas pessoas, que lota a cidade, e o congresso técnico serve para dar mais clareza de como as coisas vão funcionar e como serão as disputas”, afirmou.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, que deu as boas-vindas a todos os participantes, a 11ª Taça Saudades é importante, pois é um evento tradicional no município. “Este é um momento de valorização e divulgação dos atletas. Para nós, é algo muito importante, pois valoriza nosso município. E tudo isso é possível graças à parceria da Planeta Bola, das equipes que ajudam a organizar a competição, às comunidades do interior que organizam os campos e, principalmente, os patrocinadores, pois sem eles o evento não aconteceria”, concluiu Kothe.

A abertura da 11ª Taça Saudades acontece hoje, sábado, às 19 horas, no Módulo Esportivo. Após, a equipe da AD Saudades enfrenta a equipe do Novo Brasil FC (MG).