Associação Hospitalar de Saudades realizará bazar beneficente

A Associação Hospitalar de Saudades, em parceria com a Casa da Amizade, estará realizando, nos próximos dias 06 e 07 de março, um bazar beneficente, com produtos apreendidos pela Receita Federal do Brasil (RFB). A comercialização dos produtos acontecerá na sede dos idosos, localizada na Rua Castro Alves, no centro, nos seguintes horários:

Dia 06 (sexta-feira): 14 às 20 horas

Dia 07 (sábado): 08 às 12 horas

Entre as mercadorias a serem comercializadas, está uma vasta quantidade de perfumes importados, colônias, cremes, produtos para maquiagem, aparelhos de som para veículos, GPS, central multimídia para carros (universal), câmera de ré para veículos, tablets, celular, Xbox 360, antena para internet, pen-drive, brinquedos, patinete, skate, ferramentas (como disco de corte e broca para furadeira), roupas, entre outros produtos.

Para adquirir os produtos, é necessário que o comprador traga consigo o CPF. O valor estará limitado em R$ 700,00 (setecentos reais) por pessoa. Já o pagamento das mercadorias somente poderá ser efetuado com dinheiro em espécie ou cheque da praça de Saudades, podendo inclusive ser parcelado.

O lucro da venda das mercadorias será destinado à manutenção das atividades do hospital e a pintura externa do prédio.