Aulas de Ballet, inéditas em Saudades, têm mais de 80 inscrições

A Secretaria da Educação de Saudades, por meio do Departamento de Cultura, realizou, na tarde de terça-feira (10), na Câmara de Vereadores, uma reunião com pais das crianças inscritas para as aulas de Ballet, oferecidas pela primeira vez no município.

De acordo com a responsável pelo Departamento de Cultura, Tanise Cassol, mais de 80 crianças realizaram matrículas para frequentar o curso. “Foi uma surpresa muito boa para nós. Abrimos as inscrições este ano, sendo a primeira vez que o Ballet será feito no município, o que é uma novidade. Na primeira semana, já tivemos um número grande de interessadas. Mas as inscrições ainda continuam sendo feitas”, explica.

Durante o encontro, foram repassadas informações aos familiares, como a questão da divisão de turmas, bem como orientações para prática da dança. “Temos certeza que a procura vai aumentar. Torcemos para que essa iniciativa dê certo para todos os envolvidos”, frisa.

Para quem que frequentar as aulas de Ballet, o essencial o essencial é interesse e disponibilidade, afirma Tanise. As aulas serão no salão paroquial, o dia todo, sendo de manhã a partir das 9:30 horas e à tarde a partir das 13:15 horas.