EMEF promove reunião de APP

Foi realizada na noite de terça-feira (10), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de Saudades, a assembleia da Associação de Pais e Professores do educandário. Presentes o prefeito Daniel Kothe, a Secretária da Educação Zeli Stein, a Diretora da EMEF Claudete Jahnel, além de pais dos alunos.

De acordo com Claudete, um grande número de pais participou do encontro. “Nós sempre colocamos em todas as reuniões a importância da participação da família na escola. Foi um momento proveitoso, e esperamos que os pais voltem à escola como fizeram parte desta assembleia também”, acredita.

Para o prefeito Daniel, que vem acompanhando as reuniões, esta é uma importante organização de pais e professores dentro da escola. “Este é também um espaço de diálogo entre a administração e aqueles que usam a educação pública”, resumiu.

Na oportunidade, foi empossada também a nova diretoria da APP. Todos os CEI’s e escolas municipais estão realizando seus encontros com pais e colaboradores dos centros, durante as assembleias no início deste ano.