Volta às aulas será no dia 13, na rede municipal de ensino de Saudades

Nesta quinta-feira (13), acontece a volta às aulas em Saudades, na rede municipal de ensino. Na rede estadual, o reinício das atividades letivas também está marcado para essa data.

Conforme a Diretora da Educação, Eliamar Corradi, os CEI’s também voltam com atendimento normal, a partir de quinta-feira. “A partir do dia 13, o atendimento nos CEI’s passa a ser normal, ou seja, cada criança irá pra o centro que está matriculada”, pontua.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, para 2014, além das melhorias que seguirão, novidades já foram implantadas e haverão melhorias continuadas durante todo o ano. “Nós temos várias novidades para a educação, além da continuidade do Programa Primeiros Passos, melhorias nos CEI’s, entre outros avanços”, argumenta.

Daniel explica ainda que toda a equipe de educação já está montada. “Neste ano, teremos mais um CEI, atendendo no contraturno, para crianças de 04 e 05 anos. Vamos continuar acompanhando o desenvolvimento dos alunos, inclusive com a visita da pediatra nos educandários”, finaliza.