2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil acontecerá em Maravilha

Será realizada em Maravilha, no dia 27 de fevereiro, a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil. O evento reunirá os 17 municípios da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios).

Neste encontro, o tema discutido será “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional”. A organização é feita pela prefeitura de Maravilha, Amerios, Governo do Estado e Defesa Civil de Santa Catarina.

A programação do encontro será a seguinte: 13 horas, recepção e credenciamento dos participantes; 13:30 horas, abertura; 14 horas, palestra; 15 horas, debates; 15:30 horas, intervalo; 16 horas, formação dos eixos para debate em grupo; 17 horas, apresentação dos trabalhos em grupo na plenária final; 17:45, eleição dos delegados; 18 horas, encerramento.