Saudades participou da 8ª edição dos JASTI Microrregionais

Foi realizada na quinta-feira (23), a 8ª Edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), na fase Microrregional em Maravilha. Estiveram participando 12 municípios que compõem a 2ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha.

O município de Saudades participou com atletas idosos nas modalidades de: Canastra Masculino e Feminino, Dominó Masculino e Feminino, Bocha Masculino e Feminino e Bolão 23 Masculino e Feminino.

Estiveram participando do evento, os idosos atletas, além do prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, Secretária de Assistência Social Giley Veiga, assistentes sociais Sueli Kunz e Marli Endres e o Diretor de Esportes André Back.

Saudades classificou-se em terceiro lugar nas modalidades de Dominó Masculino e no Bolão 23 Feminino, recebendo assim as medalhas pela classificação. De acordo com o prefeito Daniel, a integração proporcionada pelos jogos possibilita uma melhor qualidade de vida. “É importante que os idosos participem de atividades como esta, que trazem um momento de diversão beneficiando a saúde e qualidade de vida de quem participa”, finalizou.