Bar do Tilápia A sagra-se campeão do Municipal de Bocha 48 de Saudades

No sábado (25), aconteceram os jogos de volta da final do Campeonato Municipal de Bocha 48 de Saudades. Os jogos foram realizados no Bar do Tilápia, com os seguintes confrontos e resultados:

Na disputa do 3º lugar: Bar do Tilápia B 1235 X 1120 Borracharia Michelin.

Na disputa do 1º lugar: Bar do Tilápia A 1340 X 1170 Bruxos Bar.

A classificação final ficou assim definida:

1º lugar: Bar do Tilápia A: 2.575 pontos

2º lugar: Bruxos Bar: 2.350 pontos

3º lugar: Bar do Tilápia B: 2.385 pontos

4º lugar: Borracharia Michelin: 2.275 pontos.

Braço de Ouro: Afonso da Silva (Bar do Tilápia A – 3945 pontos);

Braço de Prata: Senildo Engler (Bar do Tilápia A – 3805 pontos);

Braço de Bronze: Lauri de Oliveira (Bar do Tilápia B – 3675 pontos).

Estiveram participando da entrega da premiação, o prefeito Daniel Kothe, o Secretário de Administração Rogério Sehnem, o Diretor da CME André Back, além dos vereadores Everson Jandrei Weber, Nestor Hickmann e Clério Antônio dos Santos.

De acordo com o Diretor da CME, André Back, foram 128 atletas participantes, divididos em 16 equipes. “O mais importante é que as equipes possam fazer a festa juntos. É um momento para os atletas passarem um tempo juntos e fazerem novas amizades”, disse.

O prefeito Daniel Kothe parabenizou todos os participantes, em especial as equipes que chegaram à final. “Este é um campeonato realizado para fins de divertimento e integração, para que quem gosta deste esporte tenha um momento para confraternizar. Fica os nossos parabéns e o nosso reconhecimento para esse bonito campeonato realizado”, concluiu.