Programa Café com o Prefeito – Informando a comunidade saudadense sobre as principais ações da administração municipal

Vai ao ar, todos os sábados, na Rádio Comunitária Garota FM de Saudades, o programa Café com o Prefeito, das 08 às 09 horas da manhã. O programa é um informativo à comunidade saudadense, trazendo as principais ações da administração municipal durante a semana.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, este é um espaço que permite dialogar sobre as ações concretizadas pelas secretarias, bem como as pautas da Câmara de Vereadores. “Conversamos também sobre as ações das comunidades em si. Em diversos momentos, nós auxiliamos de várias maneiras, para ajudar a divulgar o que acontece de bom em nosso município”, argumenta.

Kothe enfatiza que este é um mecanismo de comunicação com a sociedade, nos mais diferentes temas do cotidiano. “Este espaço serve para esclarecer sobre os objetivos das ações realizadas, sendo um momento de diálogo com toda a comunidade saudadense”, completa Kothe.

O programa tem como apresentador, o locutor Edson Roberto, e pode ser ouvido através da Rádio Garota na frequência 104.9 FM e também pela internet: www.garotafm.com. As entrevistas acontecem com a participação do prefeito Daniel, vice Osmar Prestes (Sadan), além de vereadores e secretários.