Em noite de estreia, AD Saudades vence e convence

Jogando pela primeira vez nesse returno diante do seu torcedor, a equipe da AD Saudades não tomou conhecimento do vice-campeão do turno e venceu o jogo na noite de quarta-feira (04), pelo placar de 4×1, contra o Joaçaba Futsal. Os gols da equipe da casa foram marcados por Diogo (02) ainda na primeira etapa; no segundo tempo, marcaram ainda Marcelo e Didi.

Com uma boa apresentação de toda a equipe em quadra, o grande destaque da noite mais uma vez foi o conjunto apresentado dentro das quatro linhas. Com uma marcação muito bem postada e oportunista no ataque, a equipe não teve dificuldades em vencer a forte equipe do meio do oeste, que atuou em grande parte do segundo tempo com goleiro linha.

Além do bom resultado, o torcedor bem como a equipe, pôde conhecer o novo reforço da AD Saudades – Ninho – que acertou com a equipe do Saudadense na semana passada e se apresentou somente na terça-feira, participando de apenas de dois treinamentos antes de entrar em quadra nesta quarta. Comprometido com a equipe bem com os demais atletas, na sua estreia, mostrou muito empenho com finalizações, fazendo a assistência para o gol de Marcelo.

A AD Saudades volta às quadras neste domingo (08), fora de casa, diante da equipe do Grêmio Falcões de Herval do Oeste. Com a vitória desta quarta-feira mais o empate alcançado no último sábado em Lages contra o Inter/ACBV, na abertura do returno, a equipe do Vale da Hospitalidade chega aos 04 pontos nesse returno, ocupando no momento a terceira colocação na tabela.

Para o jogo deste domingo, a equipe estará completa, já que Mateus volta após cumprir suspensão automática.