EMEF de Saudades promoverá arraiá

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de Saudades realizará no sábado, dia 27, a sua tradicional festa junina. O evento tem início às 13:30 horas. Na terça-feira (16), os alunos do 5º ano da EMEF estiveram na prefeitura municipal, entregando o convite ao Secretário de Administração Rogério Sehnem e ao vereador Everson Jandrei Weber.

Na oportunidade, será também inaugurada a quadra poliesportiva da EMEF, que tem investimentos na ordem de R$ 491.392,22 destinados pelo Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Após o ato oficial de inauguração, em frente à quadra, o arraiá prosseguirá no Módulo Esportivo. Toda a comunidade saudadense está no convite para participar.