DMER prioriza recuperação de cabeceiras de pontes

Durante esta semana, o Setor de Infraestrutura de Saudades deu continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados no interior do município, com foco na recuperação de cabeceiras de pontes e bueiros, danificados pelas chuvas do mês de julho.

Conforme destaca o Secretário Flávio Hübner, os trabalhos concentraram-se nas Linhas Jaboticaba e Santo Antão, onde pontes foram danificadas e acumulavam entulhos. “Foram intensos trabalhos realizados nestes locais. Demos prioridade à recuperação e limpeza de pontes, já que nesta semana, reiniciaram as aulas e os ônibus circulam nestas estradas, sendo que precisam de condições boas para oferecer segurança aos alunos”, frisou.

Flávio aponta ainda que foram feitos trabalhos de cascalhamento e patrolamento nas duas comunidades e também na Linha Araçazinho; no Distrito de Juvêncio, tiveram continuidade os serviços de calçamento. “São trabalhos que exigem muito empenho do Setor de Infraestrutura”, resume o Secretário.

Com o tempo colaborando, a intenção do DMER é manter serviços ininterruptos nos próximos dias. “Temos inúmeras pontes e cabeceiras a serem recuperadas. Nossa equipe está trabalhando com intensidade e com muita vontade, inclusive nos sábados, dando uma ênfase muito grande para que nosso interior consiga se reestabelecer com a maior brevidade possível”, conclui Hübner.