Saudadenses participam de festividade em Cunhataí

salão comunitário da cidade, o jantar à base de carne suína. O evento foi em comemoração ao cinquentenário do Clube.

Estiveram participando das festividades um grupo de saudadenses, onde o Secretário de Administração, Rogério Sehnem, esteve também representando a administração municipal do Vale da Hospitalidade.

Na oportunidade, ao fazer uso da palavra, Rogério agradeceu aos cunhataienses pela ajuda prestada, durante os dias posteriores à inundação em Saudades, auxiliando de forma ininterrupta nos serviços de limpeza, remoção de entulho e organização de casas e vias públicas. “Queremos em especial, agradecer à cidade de Cunhataí, bem como a administração do município, e a todos que de uma ou de outra forma nos auxiliaram neste momento que mais precisávamos”, destacou.

Após o delicioso jantar, aconteceu o baile, animado pelo Musical Integração, reunindo centenas de pessoas de toda a região.