Secretaria da Agricultura retoma atendimento na Avenida Beira Rio

Nesta semana, a Secretaria de Agricultura de Saudades, retomou seus atendimentos na Avenida Beira Rio, seu antigo e tradicional local de funcionamento, próxima à Rodoviária.

A ação de reconstrução do prédio é mais uma medida de recuperação adotada pelo município, que teve suas estruturas públicas duramente danificadas pela inundação, no dia 14 de julho. De lá para cá, muitos serviços foram realizados e muitas instalações públicas já foram novamente restabelecidas, graças ao esforço da comunidade saudadense, administração municipal e equipe de colaboradores.

Ao lado da Secretaria de Agricultura, também retomaram os serviços a Epagri e a Cidasc. Na reconstrução do prédio, a equipe da Secretaria e das autarquias estaduais colaboraram nos serviços diversos, como limpeza, pintura, entre outros.

Conforme explica o Secretário Jacinto Kreutz, os trabalhos já estão sendo desenvolvidos de forma normal. “Quem precisar hoje da Secretaria, pode procurar neste endereço tradicional. A Epagri e a Cidasc também já estão atendendo no endereço antigo, no mesmo espaço, que é amplo e satisfatório para o desenvolvimento dos serviços”, afirma.

Conforme Jacinto, a recuperação deu-se através de um planejamento prévio. “Ainda há o que fazer, como a reconstrução dos canteiros e muros, mas são serviços que faremos de forma gradual. Mesmo faltando ainda alguns móveis e computadores, este é o melhor espaço que temos para atender bem o nosso agricultor”, finaliza o Secretário de Agricultura.