Família Graeff realiza inauguração de empreendimento rural

No sábado (12), aconteceu na propriedade de Dirceu Batista Graeff, em Linha São Carlos, Saudades, a inauguração do empreendimento rural da família, que construiu dois chiqueiros para criação de suínos.

Estiveram representando a Administração Municipal, o Secretário de Agricultura Jacinto Kreutz e o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner. O proprietário Dirceu Batista Graeff realizou um momento de confraternização para marcar o início do empreendimento, tendo a presença dos filhos, familiares e amigos.

De acordo com o Secretário Jacinto, este é um investimento que agregará renda à propriedade. “Com certeza, é um projeto que vai contribuir também com o desenvolvimento do nosso município”, disse. O Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner também disse da importância do negócio, que trará renda e desenvolvimento.

A Secretaria de Agricultura do município acompanhou os trabalhos de nivelamento da obra, participando também com incentivo para a terraplenagem e para a construção da esterqueira. “Queremos parabenizar a família Graeff por esta grande obra”, concluiu o Secretário Jacinto.