DMER de Saudades mantém força total nos serviços

Nesta semana, em que o tempo colaborou, o Setor de Infraestrutura de Saudades teve vários avanços em suas frentes de serviço, principalmente nos trabalhos de patrolamento das vias do interior do município.

Conforme explana o Secretário de Infraestrutura, Flávio Hübner, a recuperação de bueiros e pontilhões também prosseguiu. “Estivemos nas Linhas Santa Catarina, Alto Maipú e São Carlos, com os serviços de tubulação. E também estivemos trabalhando com a recuperação das estradas, que está tendo uma atenção muito grande”, destaca.

No perímetro urbano, Flávio afirma que uma equipe está desenvolvendo serviços de colocação de tachões no eixo da rodovia, próximo à empresa Finestra. “Este era um trabalho programado há mais tempo, mas que estaremos concluindo. Nos próximos dias, será feita também uma lombada nas proximidades, para inibir futuros acidentes”, completa.

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) também falou sobre o progresso significativo no patrolamento das vias, durante a semana. “Já concluímos a estrada geral da Linha Taipas. Estamos na Linha Solteiro e Alto Solteiro e, posteriormente, daremos seguimento à Linha Santo Afonso. Como o tempo colaborou, tivemos um rendimento bom”, aduz.

Sadan destaca ainda que, na cidade, além dos serviços de colocação de tachões, o DOSU está realizando a coleta de entulhos e limpeza de terrenos baldios. “Nosso trabalho foi satisfatório e esperamos que o tempo continue colaborando, para darmos sequência aos trabalhos, para atender o maior número possível de pessoas”, conclui o vice-prefeito.