Artistas do município dão show na 1ª Noite Cultural da Sede

Foi realizada na quarta-feira (02), no Clube XV de Novembro, a 1ª Noite Cultural da Sede, que contou com a apresentação dos artistas municipais, que participam da Banda Municipal, Coral e violão.

Fizeram-se presentes, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), presidente da Câmara de Vereadores Marilise Warmling, Secretária da Educação Zeli Stein, Secretário de Administração Rogério Sehnem, responsável pelo setor de cultura Tanise Cassol, vereador Osmundo Schuh, presidente da Associação Cultural de Saudades Lucas Rohr, professores e comunidade em geral.

Durante a noite, foram diversas apresentações, que encantaram o público presente. “Acredito que não poderíamos iniciar as festividades de final do ano de forma melhor. Tivemos várias apresentações, para todos os gostos e os amantes da música e da arte se deliciaram com apresentações muito lindas”, destaca Tanise Cassol.

De acordo com a responsável pelo setor de cultura, nos próximos dias serão realizadas ainda duas noites culturais – uma no Distrito de Juvêncio e outra novamente na Sede – além de outras atividades no decorrer deste mês. “Vemos como é algo bonito, pois são famílias envolvidas, e é importante que isso seja preservado. Fica o convite para que todos participem das próximas atividades”, finaliza Tanise.