Associação dos Suinocultores realiza encontro de encerramento de ano

Foi realizado na noite de sexta-feira (04), na sede do Palmeiras, o encontro de encerramento de ano, promovido pela Associação dos Suinocultores de Saudades.

O encontro teve a presença do prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, Deputado Estadual Dirceu Dresch, Secretário de Agricultura Jacinto Kreutz, Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, Secretária de Educação Zeli Stein, vereador e presidente da associação Vilmo Höhn e demais associados do grupo.

De acordo com o presidente da associação, Vilmo Höhn, boa parte da carne suína produzida na região é destinada à exportação. Com o dólar em alta, o setor foi beneficiado. “Temos que continuar trabalhando, e ano que vem, queremos estar comemorando de novo, quem sabe, numa situação até melhor”, destacou.

A Associação dos Suinocultores de Saudades é um grupo que se reúne a cada 60 dias, com a finalidade de confraternização e união entre os suinocultores. “Os resultados na propriedade acontecem quando temos relacionamento, com os colegas, vizinhos e mesmo a própria empresa integradora. Isso faz com que, a cada dois meses, nós conversemos, dialogando e trazendo palestrantes, para sempre estarmos focados no nosso negócio”, completou Vilmo.

Após os pronunciamentos das autoridades, foi servido um jantar aos sócios e convidados. No próximo ano, a associação retomará seus encontros periodicamente.