Secretaria da Saúde realiza confraternização entre os servidores

Na manhã da terça-feira (08), a Secretaria da Saúde de Saudades, reuniu seus colaboradores, onde foi servido um café da manhã, sendo um momento de confraternização entre os profissionais da área.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, o Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, a Diretora da Saúde Solani Kappaun, colaboradores da secretaria e Agentes Comunitários de Saúde.

De acordo com o Secretário José Ricardo Ternus, o momento serviu para simbolizar a gratidão que o poder público tem para com todos os colaboradores da secretaria. “Somos muito gratos por todos os trabalhos que realizamos durante esse período de três anos, e pedimos a Deus que no próximo ano, tenhamos a determinação para continuar fazendo um bom trabalho, pois a nossa população merece”, disse Zé Ricardo.

Também o prefeito Daniel Kothe falou da importância dos colaboradores da área da saúde, desejando um Feliz Natal e próspero 2016. “Todos vocês desenvolvem um trabalho importante dentro do setor público e, por isso, contamos com a equipe para iniciar um ano novo motivados, para continuar a desenvolver este importante trabalho em prol da comunidade saudadense”, concluiu.