Saudades é campeão da 1ª Liga Oeste de Futevôlei

O Grupo Amigos do Futevôlei de Saudades teve muito o que comemorar no ano de 2015, pois conquistou o 1º lugar geral e individual na 1ª Edição da Liga Oeste de Futevôlei, superando cidades como Chapecó, Concórdia e Itá.

Durante o ano de 2015, foram realizadas 8 etapas da Liga, em diferentes cidades da região, e Saudades foi quem teve a melhor regularidade na competição, mesmo sendo uma das menores cidades em população das que participaram.

A Classificação Geral ficou assim definida:
 
1º Lugar… Saudades… 145 pontos
2º Lugar… Chapecó…   132 pontos
3º Lugar… Itá…          98 pontos
4º Lugar… Concórdia… 80 pontos

Atualmente o Grupo Amigos do Futevôlei conta com 13 sócios (Éberson Renz, Clever Schuh, Alex Sandro Araújo, Julio Renz, Robson Boita, Silvan Renz, Roberto Kipper, Raul Wildner, Leandro Sulzbacher, Gustavo Razera, Tárcis Cassol, Mateus Sehn, Rodrigo Neumann) e todos foram de suma importância durante a competição, somando pontos para o município com boas colocações nas etapas realizadas.

Quem mais somou pontos foi o atleta Robson Boita (Cabelo), conquistando o 1º Lugar Individual da competição. Também competiram e somaram pontos para Saudades atletas que não são sócios do grupo, mas praticam o futevôlei, ficando assim o agradecimento.

E para o ano de 2016, a Liga Oeste de Futevôlei promete ser mais forte ainda, pois municípios como Maravilha, Caçador e São Miguel do Oeste também pretendem competir.