CME anuncia início do 9º Campeonato Distrital Norte de Futsal e Voleibol Misto

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades anunciou esta semana o início do 9º Campeonato Distrital Norte de Futsal e Voleibol Misto de Saudades.

A competição terá seis categorias em disputada: masculino força livre; feminino força livre; veteranos (nascidos no ano de 1980 ou anos anteriores, 35 anos ou mais);  Infantil (nascidos no ano de 2002 ou anos anteriores, sub 15);  Infanto-Juvenil (nascidos no ano de 2000 ou anos anteriores, sub 17); e voleibol misto força livre.

Para a composição das equipes, somente poderão inscrever-se atletas do município ou em situação especial, abaixo relacionada:

1° – Participar efetivamente da comunidade da base de sua equipe;

2° – Ser portador do título de eleitor no município;

3° – Estar empregado e trabalhando em empresa no Distrito;

4º – Possuir bloco de produtor rural no município;

5° – Jogadores em situação especial aprovados pela Comissão Organizadora.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15/02/2016, regularização das fichas de inscrição, com inscrição de todos os atletas da equipe, bem como pagamento das taxas de inscrição e caução. Após esta data não serão aceitas inscrições.

De acordo com o diretor de Esporte de Saudades, André Back, o Congresso Técnico será realizado dia 17/02/2016, às 20h, no ginásio de esportes do Distrito de Juvêncio, e o início do Campeonato será dia 20/02/2016.