Secretaria da Educação promove formação para merendeiras, serventes e agentes educativos

Na manhã desta quinta-feira (18) aconteceu mais uma etapa da capacitação e formação para as merendeiras, serventes e agentes educativos do município de Saudades, uma ação da Secretaria Municipal de Educação.

Os trabalhos foram coordenados por Claudinei Luiz Coaching, de São Miguel do Oeste, sendo desenvolvida uma palestra motivacional.

Na noite de quarta-feira (17/02) Sirlei Rambo (Vigilância Sanitária de Pinhalzinho) e Varnise Kipper (Vigilância Sanitária de Saudades) palestraram para as merendeiras e serventes, com o tema “Boas práticas de manipulação”.

A capacitação para os servidores da Educação Municipal iniciou na segunda-feira (15/02), estendendo-se até a sexta-feira (19/02). Na segunda-feira (22/02) iniciam as aulas em todas as instituições de ensino do município.