Setor de Infraestrutura dá prosseguimento aos serviços no interior e na cidade

Em mais uma semana de intensos trabalhos, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades deu sequência a uma série de obras no Distrito de Juvêncio, na Rua Quintino Bocaiúva e na Linha Solteiro.

No Distrito, foi concluída a tubulação em uma rua recentemente aberta pelo setor. “Ao mesmo tempo, já fizemos a colocação de brita na via, para que as pessoas possam usufruir e ter realmente um bom acesso”, destacou o Secretário de Infraestrutura, Flávio Hübner.

Já na Linha Solteiro, teve continuidade o trabalho de alargamento, patrolamento e cascalhamento das vias, bem como a troca de tubulações. “A nossa meta era nesta semana já chegar na comunidade de Linha Taipas. Mas toda vez que nos deslocamos a uma comunidade, acabamos encontrando mais serviços do que o esperado e, provavelmente, nesta semana, vamos ainda estar trabalhando na Solteiro e nos deslocaremos para a Linha Taipas na próxima semana”, afirma Flávio.

Também, nesta semana, teve início o asfaltamento da Rua Quintino Bocaiúva, onde parte da equipe esteve empenhada. “São trabalhos constantes e, com o tempo ajudando, vamos conseguir dar conta da demanda, pois a comunidade espera isso de nós, atingindo nossas metas e objetivos estabelecidos”, concluiu o Secretário.