Linha Fátima adquire equipamentos com recursos do OP

Foi realizada na sexta-feira (13), na Linha Fátima, Saudades, a entrega de equipamentos adquiridos com recursos do Orçamento Participativo. A comunidade investiu ainda recursos próprios, sendo compradas mesas, bancos e uma geladeira.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, presidente do legislativo Alécio Jahnke e a vereadora Marilise Warmling, o Secretário de Saúde José Ricardo Ternus, lideranças e moradores da comunidade de Linha Fátima.

“Esses equipamentos adquiridos vão melhorar significativamente a qualidade e agilidade dos trabalhos da comunidade em ocasiões festivas. Acredito que o OP tem cumprido seu objetivo, que é, além de beneficiar as comunidades e dar um tratamento igual para todas elas, também fomentar esse caráter educativo, que faz com que as comunidades se reúnam, discutam e consigam juntas fazer os investimentos”, destaca o prefeito Daniel Kothe.

O Orçamento Participativo foi implantado no ano de 2013 pela atual administração e vem realizando melhorias importantes nos espaços públicos de comunidades e bairros do município, com o envolvimento do poder público e dos munícipes.