Grupo NO 12 realiza visita à administração municipal

Na manhã de quarta-feira (21), integrantes do Grupo NO 12 Gaiola Club, do município de Saudades, estiveram realizando uma visita ao prefeito Daniel Kothe.

Durante o momento de conversa, os integrantes do NO 12 agradeceram a administração municipal pela parceria durante o ano, principalmente ao apoio prestado para a realização do 8º Gaiola Trial Racing, que aconteceu no mês de novembro, no Vale da Hospitalidade. Os membros do grupo fizeram a entrega de uma camiseta ao prefeito, como forma de lembrança pela parceria.

Por sua vez, o prefeito Daniel se disse honrado com a visita, agradecendo ao NO 12 pelo reconhecimento e também destacando que o grupo sempre terá o apoio da administração, uma vez que leva o nome de Saudades para toda a região, nos eventos que participa.