ADAF Saudades apresenta atletas e lança Escolinha de Base

Na noite desta quarta-feira (01), a diretoria da ADAF Saudades apresentou para a imprensa local e regional, os atletas que irão defender as cores da Associação Desportiva Amigos do Futsal (ADAF).

Com a presença de autoridades locais, a equipe foi recepcionada nas dependências da sede da empresa Dass.

O capitão Lê falou em nome dos atletas e deixou a sua mensagem:

“Vamos nos dedicar ao máximo, buscando resultados expressivos a nível Regional e Estadual, trazendo alegria ao nosso torcedor e convidamos a todos que ainda não são sócios torcedores para apoiar a nossa equipe”, disse.

Escolinha de Base da ADAF Saudades

Com muita alegria, foi lançada mais uma campanha para 2017: o projeto da Escolinha da ADAF Saudades vai sair do papel.

A Comissão Técnica da ADAF está realizando, durante o mês de fevereiro, as inscrições da Escolinha de Base, que atenderá aletas sub 6, sub 8, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16.

As inscrições devem ser feitas junto ao Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades, de preferência acompanhados com responsável legal. Os horários para inscrições serão os seguintes: das 8:00 às 11:30 horas, e das 13:30 às 17:00 horas.

Venha fazer parte desta equipe vencedora, juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF! Fonte: Jardel de Andrade/Assessoria de Imprensa ADAF.