Dois veículos novos são entregues à Secretaria de Assistência Social

Nesta semana, administração de Saudades esteve efetuando a entrega de dois veículos novos à Secretaria de Assistência Social do município. Os carros foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, destinada pelo Deputado Federal Marco Tebaldi.

Conforme o Secretário de Assistência Social Alexandre Schuh, a emenda havia sido entregue ainda no ano passado. “Depois mais algumas negociações, conseguimos que esse dinheiro entrasse na conta e licitamos os veículos. Adquirimos um veículo de sete lugares, para levar os alunos da APAE, e um de cinco lugares, para utilizar nos trabalhos de visitas com a equipe”, destaca.

Ainda, Alexandre acredita que, com esses dois veículos, será possível aprimorar os trabalhos da Secretaria de Assistência Social. Schuh agradeceu também ao Deputado Marco Tebaldi pela destinação dos recursos.

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), acredita que serão de suma importância os veículos destinados à Secretaria, para o bom andamento dos trabalhos. “Cabe nossa gratidão ao Deputado Marco Tebaldi, que muito já nos ajudou para o município continuar se desenvolvendo e, principalmente, avançando no cuidado com as pessoas”, concluiu Sadan.