Seminário sobre acessibilidade e mobilidade acontecerá na próxima semana

O município de Saudades, conjuntamente com a Câmara de Vereadores, Ministério Público do Estado de Santa Catarina, Associação Comercial e Industrial de Saudades e Cunhataí (ACISC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), convidam as pessoas em geral, representantes de entidades constituídas e sociedade civil organizada, para participar de um importante seminário sobre acessibilidade e mobilidade urbana.

O evento acontecerá no dia 18 de abril, terça-feira, com início a partir das 19h30min, tendo como local o Centro de Convivência dos Idosos.

Dentro os assuntos em pauta, estão:

– Apresentação da Lei de Acessibilidade e Mobilidade, por equipe técnica;

– Manifestação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, representado pelo Promotor de Justiça Dr. Edisson de Mello Menezes;

– Manifestação da Câmara de Vereadores;

– Manifestação da Associação Corpo de Bombeiros;

– Manifestação da ACISC e CDL;

– Manifestação do município de Saudades;

– Abertura para perguntas, questionamentos, dúvidas.

A responsabilidade da acessibilidade e mobilidade é de todos os cidadãos, por isso, é preciso achar uma solução coletiva para tornar a cidade mais acessível, inclusiva e humana. A participação de todos é muito importante.