Voleibol saudadense mantém invencibilidade e conquista 4º título do ano

No dia 20 de maio, a categoria Mirim do voleibol saudadense (atletas até 14 anos de idade), se deslocou até a cidade de Maravilha, para participar da 2ª etapa classificatória, promovida e organizada pela Liga Oeste de Voleibol. 

Participaram desta etapa 8 equipes, sendo elas: Chapecó, Concórdia, Guaraciaba, Itá, Joaçaba, Maravilha, Saudades e Xanxerê.

Assim, a equipe do Vale da Hospitalidade jogou cinco jogos, e com muita raça e determinação, associada a uma ampla qualidade técnica e tática, venceu os cinco confrontos por 2 sets a 0, conquistando a posição de campeão invicto da etapa e ainda o direito de sediar a Etapa Final, em que participarão apenas as 4 equipes que obtiveram a melhor pontuação na somatória das duas etapas anteriores.

A data desta Etapa Final está agendada para o dia 24 de junho, porém, ainda precisa ser confirmada e após isso será amplamente divulgada para que, junto com o torcedor saudadense, as atletas consigam mais uma vez, demonstrar um excelente voleibol, brigando assim pelas primeiras posições.

A Associação do Voleibol de Saudades, por meio de sua diretoria, parabeniza as atletas e comissão técnica por mais esta conquista.