Definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Campo

Aconteceram no último final de semana, nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo), as quatro disputas das partidas de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, onde se definiram os finalistas da competição.

No Aspirante, jogando na Linha Santo Afonso, a equipe de casa perdeu para o Alto Solteiro, pelo placar de 1 x 0; na Linha Jabuticaba, o Taipas venceu o Palmeiras, pelo placar de 2 x 0.

Já no Amador, no campo da Linha Santo Afonso, a equipe de casa empatou com o Baixo Solteiro, pelo placar de 1 x 1, sendo que nos pênaltis, o Baixo Solteiro acabou vencendo por 5 x 3 a equipe do Santo Afonso; no campo da Linha Jabuticaba, o União venceu o Palmeiras, com o placar de 3 x 1.

Com os resultados acima, a final, no Aspirante, será disputada pelas equipes do Alto Solteiro e Taipas; no Amador, a final será entre Baixo Solteiro e Jabuticaba. Os jogos acontecerão no dia 18, domingo, a partir das 14 horas, no campo do Baixo Solteiro.

Os jogos de volta acontecerão nos dias 24 e 25 de junho, no campo da Linha Jabuticaba. No sábado, acontecerão os jogos de volta das finais pelo Aspirante, também com disputa de 3º e 4º lugares; e no domingo, acontecem os jogos de volta no Amador, ainda com a disputa de 3º e 4º lugares. Os jogos têm início às 14 horas.