ADAF e Guarany se enfrentam neste sábado por vaga à final da LCF

ADAF Saudades e Guarany de Xaxim estiveram frente a frente no último sábado, dia 24 de junho, em jogo valendo vaga à final do turno da Liga Catarinense de Futsal.

Num jogo digno de uma semifinal, o público que lotou o ginásio de Xaxim presenciou um espetáculo dentro de quadra, pois as duas equipes buscavam vencer a partida, o que deixou o jogo ainda mais eletrizante.

Quem se destacou no início de jogo foi o goleiro do Guarany, que fez boas defesas e garantiu o zero a zero no placar. O Guarany acabou abrindo o placar no final do primeiro tempo.

O segundo tempo começou novamente com a equipe da ADAF Saudades pressionando o adversário, mas foi novamente o Guarany, em contra-ataque, que fez o segundo gol.

A ADAF Saudades não baixou a cabeça e foi em busca da recuperação, empatando o jogo, mas logo o Guarany abriu a vantagem para 4 x 2. A ADAF diminuiu o placar e deixou o jogo eletrizante no final.

Com a equipe da ADAF jogando com goleiro linha e o Guarany se defendendo, o Guarany de Xaxim acabou vencendo com placar de 4 x 3. Os gols da ADAF foram anotados por Andy (3).

Neste sábado, dia 1 de julho, acontece o jogo de volta em Saudades, no Ginásio Municipal Theobaldo Roos, às 20:15 horas. “Gostaríaamos de agradecer a todos os torcedores que estiveram no ginásio em Xaxim ou até mesmo os que nos acompanhavam pela rádio. Torcedor, compareça ao ginásio e nos incentive rumo à vitória”, conclama o técnico Gelson Girardi. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!