Administração reúne secretários e discute ações

Na manhã desta terça-feira (27), o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), reuniu-se com os secretários e colaboradores da administração municipal de Saudades, onde foram discutidas algumas das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo poder público.

As visitas foram na cascalheira/pedreira e também na escola nova. Conforme Sadan, é importante que haja essa integração entre a equipe, uma vez que a administração é composta por diversas secretarias. “Esta é uma oportunidade para as pessoas conhecerem o que está acontecendo em cada secretaria, pois, no momento que se tem conhecimento no que se está trabalhando, bem como os objetivos que estão sendo buscados dentro de cada secretaria, se tem conhecimento para discutir sobre o assunto, que sempre é pautado nas reuniões”, disse.

Com isso, busca-se fortalecer o trabalho em equipe, ou seja, da administração como um grupo. “E também, é uma oportunidade de cada secretário expor suas dificuldades, contar a história de cada obra e como aconteceu, pois este conhecimento é importante. Além disso, precisamos oportunizar aos secretários e diretores terem uma visão mais ampla dos desafios que enfrentamos no município de Saudades no dia a dia”, completou.

Quanto à escola nova, onde estão sendo construídos muros de contenção, para uma maior segurança dos alunos e colaboradores que frequentarão o centro, Sadan explica que o objetivo é finalizar a obra até o final do ano. “A escola é um dos grandes desafios e uma marca do nosso governo. Precisamos fazer com que ela fique pronta o mais rápido possível, pois temos também vários prédios alugados e, ao concluir essa obra, teremos uma economia muito grande. Por isso, a construção do muro e da própria escola são prioridades número um. Nossa grande missão será terminar 2017 com esta obra concluída”, finalizou Sadan.