Prefeito em exercício Sadan, secretários e vereadores visitam obras

Na tarde da segunda-feira (07), o prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), junto com os secretários municipais e vereadores estiveram visitando algumas obras que estão sendo desenvolvidas pela administração municipal, no interior e na cidade.

Conforme Sadan, é importante que os secretários e vereadores estejam a par do que está acontecendo, para que se ande de forma integrada e unida, além de ter um conhecimento do que está se fazendo em todo o município. “Dessa forma, estivemos visitando a Rua Iguaçu, onde foi terminada a tubulação e estivemos explicando como foi feita a obra e qual é o funcionamento que vai ter, bem como o quanto isso vai agregar e ajudar a população daquela região”, disse.

No interior, a comitiva visitou os trabalhos que estão sendo realizados na Linha Santa Terezinha. “Estivemos visitando as obras de alargamento nas estradas, para que se tenha uma noção de quanto é trabalhoso esse trabalho de base, que estamos executando, para que os munícipes tenham estradas em melhores condições, dentro do que propõe o Programa Caminhos do Campo”, completou Sadan.

Para o prefeito em exercício, as visitas foram muito produtivas. “É algo que está se tornando rotineiro, dentro das nossas reuniões, essas visitas, para que todos tenham a capacidade de dialogar com a comunidade dentro das obras que a gente tem como prioridade dentro da nossa administração”, finalizou Sadan.