DMER de Saudades atua com duas frentes de trabalho no interior

A Secretaria de Infraestrutura de Saudades, por meio do DMER, manteve nesta semana, duas frentes de trabalho no interior, sendo uma na Linha Itapé e outra na Linha Santa Terezinha.

Conforme destaca o Secretário Flávio Hübner, os trabalhos foram desenvolvidos dentro de um cronograma previamente definido. “Tivemos com duas frentes de serviço, uma dando continuidade ao alargamento e melhoramento nas estradas da Linha Santa Terezinha e também tivemos uma equipe trabalhando na Linha Itapé, realizando melhorias nas estradas daquela região”, pontua.

Flávio comenta que os trabalhos renderam bem, em virtude de o tempo ter colaborado durante a semana, além do empenho da equipe, que colabora para o bom andamento dos serviços. “A nossa equipe está realmente comprometida com o serviço e ficamos felizes por isso, pois são funcionários de qualidade, que vestem a camisa do nosso município e trabalham em prol da comunidade. Estamos cada vez mais animados para continuar nosso trabalho”, completa o Secretário.

O prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan) esteve conferindo as obras executadas pelo DMER nas duas frentes de serviço. “Estamos fazendo um trabalho de recuperação na região norte do município, que era um desafio que havíamos nos proposto a fazer, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Está ficando um serviço de ótima qualidade, pois estamos trabalhando com a colocação de brita e cascalho, nos pontos necessários”, aduz.

Sadan destaca ainda que, nas próximas semanas, a Secretaria deverá deslocar uma equipe à região para execução de tubulações, em pontos onde há necessidade de ser ampliados os bueiros.

Além disso, na Linha Santa Terezinha, a estrada possuía uma largura muito pequena, o que implicava numa pequena durabilidade quando ocorriam fortes chuvas. Agora, com o trabalho de alargamento feito pelo DMER de Saudades, as estradas terão um grande padrão de qualidade. “Temos que agradecer o empenho da nossa equipe e, da mesma forma, a parceria dos produtores rurais, que concordaram com a retirada de cercas e com a limpeza dos barrancos e com isso muito nos auxiliaram. Temos uma gratidão muito grande com todas essas pessoas e é dessa forma que vamos avançar ainda mais no nosso município, rumo aos objetivos que temos para os próximos anos”, finaliza Sadan.