ADAF sofre novo revés pela Liga Catarinense

A equipe da ADAF Saudades não está conseguindo ter o mesmo desempenho do primeiro turno na Liga Catarinense de Futsal.

No sábado (26), a equipe da ADAF perdeu para a equipe de Caçador. A ADAF começou o jogo pressionando o adversário, mas pecou mais uma vez nas finalizações. Criava muitas oportunidades, mas o goleiro adversário estava em uma noite inspirada e foi Caçador que abriu o placar e ampliou o marcador com dois erros de marcação da equipe da ADAF.

No segundo tempo, foi somente a equipe da ADAF Saudades que pressionou, mas novamente errava nas finalizações. Conseguiu diminuir o placar com Xuxa, para 2 × 1; a ADAF veio com o goleiro linha, onde criava muitas oportunidades, mas parava nas defesas do goleiro adversário. Final de jogo: 2 × 1 para Caçador.

Com esse resultado adverso, a equipe da ADAF Saudades caiu na tabela de classificação. O próximo jogo será no sábado, dia 02 de setembro, contra a equipe da ASME de São Miguel do Oeste, na casa do adversário.

A equipe da ADAF Saudades já está classificada para a semifinal da competição da Liga Catarinense de Futsal, por ter sido campeã do turno do certame.