Definidas as equipes vencedoras do Bolão 23 Feminino

Foram realizadas na noite da última quinta-feira (05), as finais do Municipal de Bolão 23, no naipe Feminino, em Saudades. Os jogos aconteceram no Módulo Esportivo.

O Campeonato Municipal de Bolão 23 teve início no dia 17 de agosto e contou com a participação de 5 equipes no naipe Feminino, totalizando 35 atletas envolvidas. Participaram do evento de premiação, o Secretário da Educação Alison Ivonei Hoss, Secretário de Administração Rogério Sehnem, vereadores Marilise Warmling e Elizeu Kreutz, Elias Schimitz – representando a distribuidora de bebidas Schimitinho, patrocinadora do evento.

A classificação final ficou assim definida:

3º lugar: Equipe Roseneli Schuh;

2º lugar: Equipe Linete Reuter;

Braço de Bronze: Atleta Nelma Schuh, com 866 pontos (no ato, representada);

Braço de Prata: Atleta Lúcia Schuh, com 867 pontos;

Braço de Ouro: Atleta Lúcia Ruver, com 874 pontos;

1º lugar: Equipe Lúcia Schuh.

Conforme destacou o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, o campeonato foi bastante disputado, evidenciando a grande paixão do saudadense pelo esporte, nas mais diversas modalidades. “Enquanto Administração Municipal, estamos apoiando e incentivando todas as modalidades e também apoiamos as pessoas que têm interesse em praticar esportes, com o intuito da integração e das disputas sadias. Ficamos felizes com mais este campeonato realizado”, disse.

Na sexta-feira à noite (06), iniciou o Campeonato Municipal de Bolão 23 no naipe Masculino, que deve acontecer durante as próximas semanas, para definir também seus vencedores.