Comitiva modelense divulga a 19ª FEPAR

Na manhã de quinta-feira (09), o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, vice-prefeito e presidente da CCO Aldecir Antônio Bolis e as soberanas – Rainha Cauane Rincel, 1ª Princesa Iara Cesco, 2ª Princesa Gessica Rauber e a Miss Simpatia Hellen Werner, estiveram no município de Saudades divulgando a 19ª FEPAR.

Na oportunidade, a comitiva modelense foi recepcionada pelo Secretário de Administração Rogério Sehnem, o qual agradeceu a visita ao Vale da Hospitalidade. Rogério reforçou o compromisso de os saudadenses estarem participando da festa, sendo que a Administração Municipal organizará uma comitiva para ir ao evento. “Modelo sempre esteve participando da Schweinefest, e Saudades, da mesma forma, sempre retribuiu, participando da FEPAR”, esclareceu Sehnem.

A 19ª Feira Estadual do Porco Assado no Rolete (FEPAR), inicia no dia 01 de dezembro (sexta-feira), com show nacional da dupla Pedro Paulo e Alex; no dia 02 de dezembro (sábado), acontece a Feira da Indústria e Comércio de Modelo, com o 2º Encontro Impacto Moto Clube; no domingo, 03 de dezembro, haverá show com Roni e Ricardo e, às 16 horas, sorteio da rifa com R$ 50 mil em prêmios.

A abertura oficial do evento está prevista para as 11 horas do dia 03, com a presença de autoridades regionais e estaduais. Pontos de venda de ingresso em Pinhalzinho. Maiores informações pelos telefones: (49) 98829-4525, 98803-7172 ou 98808-5264.