Município e Caixa firmam mais um convênio

Foi assinado na tarde de segunda-feira (13), na prefeitura de Saudades, mais um convênio, firmado entre o município e a Caixa Econômica Federal. Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, o Gerente Geral da Caixa de Pinhalzinho Marcos de Oliveira Lima, equipe de secretários e vereadores do município.

Os recursos, na ordem de R$ 245.850,00 foram destinados pelo Deputado Federal Pedro Uczai, sendo que o município prestará uma contrapartida de R$ 45.549,74. Por meio deste convênio, serão melhoradas duas importantes ruas do município: a Avenida Independência, que será totalmente asfaltada; e a Rua Quintino Bocaiúva, que terá mais um trecho com pavimentação asfáltica. Em breve, o município espera concluir o asfaltamento nesta rua.

“Estamos na reta final do ano de 2017 e ainda conquistando coisas importantes para o nosso município a exemplo desses recursos destinados por meio de emenda individual do Deputado Pedro. Quero agradecer a parceria desse parlamentar”, frisou Kothe.

Por meio de sua atuação, Uczai já destinou mais de R$ 6 milhões em recursos para Saudades, durante cinco anos de governo. “Isso mostra a importância que o Deputado dá para o nosso município, que é uma terra que sempre soube reconhecer seu trabalho”, resumiu Kothe.

Além disso, na última sexta-feira, durante a participação no Sustentar 2017, Pedro Uczai se comprometeu em liberar mais R$ 300 mil no próximo ano para Saudades, para compra de máquina. “É um investimento importante, é uma parceria forte que temos com esse parlamentar e que queremos fortalecer cada vez mais. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a equipe da Caixa, a nossa equipe de projetos, que sempre tem feito um esforço grande para qualificar os nossos projetos para que tenhamos a destinação desses convênios. Agora, vamos acelerar o processo de licitação para que, na sequência, possamos executar essas obras”, finalizou Kothe.