Inaugurada quadra de Futevôlei

Foi realizada no último sábado (11), no município de Saudades, a inauguração da quadra de Futevôlei. A obra foi construída aos fundos do campo do Módulo Esportivo, totalmente com recursos da municipalidade.

Na oportunidade, a Associação Amigos do Futevôlei de Saudades sediou a 9ª etapa da Liga Oeste de Futevôlei, que se estendeu do dia 11 ao dia 12 de novembro. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura do município, por meio dos colaboradores da pasta, sendo que os materiais (postes, cercas, areia) foram comprados pela Administração.

Fizeram-se presentes na solenidade de inauguração, o prefeito Daniel Kothe, o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss além de autoridades, comunidade em geral e atletas da modalidade.

De acordo com o prefeito Daniel, Saudades é um município diferenciado, pois diversas modalidades esportivas são praticadas. Como ainda havia a carência de um espaço para os praticantes do Futevôlei, a Administração fez a execução da obra.

“Foi organizado esse espaço, junto ao Módulo Esportivo, para a prática do Futevôlei. Acredito que ficou uma quadra boa, bem segura e que está à disposição para que a nossa rapaziada, a nossa garotada possa praticar mais essa modalidade esportiva”, destacou Kothe.

O prefeito agradeceu o convite da Associação Amigos do Futevôlei para participar do evento e destacou a organização exemplar para realização do campeonato. “Parabenizamos os atletas pela iniciativa de organizar essa etapa regional da competição do Futevôlei aqui em Saudades. Com toda a certeza, esta é uma prática esportiva que vem para fica e que vai ser fortalecida nesses próximos anos”, concluiu Kothe.