MOSAPI realiza festa de encerramento de ano

O Núcleo de Automecânicas (MOSAPI), organizado por meio da Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho (ACIP), realizou no último sábado (09), sua festa de encerramento das atividades do ano.

O evento aconteceu nas dependências do CTG Galpão da Amizade, em Saudades. O Secretário de Administração Rogério Sehnem, esteve representando o prefeito Daniel Kothe e o poder público municipal, na oportunidade.

Durante o encontro, o atual coordenador do MOSAPI, Roberto Mohr, esteve transmitindo o cargo para Carmo Prediger. Além disso, o momento foi marcado por homenagens prestadas aos ex-coordenadores do núcleo.

De acordo com o Secretário Rogério Sehnem, a administração apoia os eventos realizados pelo MOSAPI. “Esse núcleo veio para ficar e vemos que há uma organização muito boa. Realmente, no movimento econômico dos municípios, eles têm uma importância muito grande e, por isso, existe essa organização a nível regional”, conclui.