Deputado Marcos Vieira destina emenda impositiva para o município

Na última quarta-feira (24), o Deputado Estadual Marcos Vieira esteve no município de Saudades, oportunidade em que participou de encontro na prefeitura municipal, com lideranças do município, filiados e simpatizantes do partido.

Recepcionaram o parlamentar, o prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), os secretários João Brancher (Agricultura), Diego Zafari (Assistência Social), José Ricardo Ternus (Saúde) e Alison Ivonei Hoss (Educação), vereador Jones Mohr, Diretor do Samae Gerson Alberto Fröhlich, além de outras autoridades.

Conforme Sadan, o Deputado Marcos Viera é um grande parceiro do município. “Este é o primeiro ano que o estado de Santa Catarina implantará as emendas impositivas e ele veio nos trazer a confirmação desses recursos. Ele destinou R$ 200 mil ao Hospital de Saudades, esta que é a nossa casa de saúde e batemos à porta quando estamos enfermos. O parlamentar sempre colaborou muito nesta área e, dessa vez, não foi diferente”, destacou.

Por ser uma emenda impositiva, Sadan ressalta que há uma garantia de que a mesma venha a contemplar a instituição e a população saudadense ainda neste ano. “Mais uma vez, reafirmamos o compromisso com a nossa população, nessa área de suma importância que é a saúde, graças também ao empenho do Deputado Marcos Vieira”, completou o prefeito em exercício.