Administração e MMC definem detalhes para o encontro do Dia da Mulher

Na tarde da quinta-feira (22), representantes da Administração Municipal de Saudades e do Movimento das Mulheres Camponesas (MMC) estiveram reunidos, para definir os últimos detalhes para a realização do encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Fizeram-se presentes, o Secretário Diego Zafari, a primeira-dama Liane Vitali Kothe e a equipe da Assistência Social; também participaram, a coordenadora do movimento na comunidade-sede do encontro, Terezinha Lira Knorst, e coordenadora do MMC, Elise Henn.

Conforme o Secretário Diego Zafari, o evento contará com palestra para todas as mulheres, sendo já tradicional no município. O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 08 de março. “Essa é uma data marcante, também pelo fato de que temos que valorizar os direitos conquistados pelas mulheres e, cada vez mais, inclui-las de forma igualitária na nossa sociedade, nos dias de hoje”, pontua.

O Encontro Municipal alusivo ao Dia Internacional da Mulher acontece neste sábado, dia 03 de março, na comunidade de Linha Taipas, a partir das 14 horas. Haverá palestra com Karine de Campos e Rosangela Maria Huning, com o tema: Como ser mulher, mãe e profissional. Na sequência, será servido um coquetel.

Os grupos interessados em participar podem estar fazendo a reserva de transporte até o dia 28 de fevereiro. O roteiro de ônibus será divulgado nos meios de comunicação. “Queremos fazer um convite especial, para que todas as mulheres do nosso município se façam presentes neste evento, para prestigiar esse dia, esse momento tão importante, pois estamos pensando numa programação especial com muito carinho para todas as nossas mulheres”, finaliza Zafari.