ADAF Saudades retoma a liderança da chave A da LCF

A ADAF Saudades foi até Maravilha no último sábado (21), para a realização da 5ª rodada da Liga Catarinense de Futsal.

O jogo começou com ADAF tomando as iniciativas do jogo, mas a pontaria não estava boa, sendo que a equipe perdeu várias oportunidades de gol. O time da casa acabou abrindo o placar, em uma falha de marcação da equipe da ADAF.

A equipe de Saudades continuava produzindo muito, mas na hora da finalização não conseguia passar pelo goleiro de Maravilha, e foi Maravilha novamente quem mexeu no placar. Em um contra-ataque rápido, fez 2 x 0, dando números finais para o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a ADAF veio com uma postura bem melhor, marcando forte e criando chances, conseguiu virar o placar para 3 x 2. Em um tiro livre, Maravilha empatou o jogo, mas a ADAF continuava criando várias chances e conseguiu passar na frente do placar novamente, quando a equipe de Maravilha começou a investir no goleiro linha.

A equipe da ADAF continuou bem postada na marcação, não dando chances à equipe adversária, e ainda ampliou o placar no final para 5 x 3. Com esse resultado, a equipe da ADAF Saudades assume a liderança da chave, com 12 pontos em 4 jogos. Os gols da ADAF foram anotados por Rafha (3), Douglas e Matheus. O próximo jogo da ADAF será em Saudades, dia 28 de abril, contra a equipe de Seara. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!