Município está com concurso público aberto

O município de Saudades publicou nesta semana o edital de concurso público nº 10/2018, que abre vagas e forma cadastro de reserva de profissionais para atuar em várias áreas de competência do poder público.

As vagas são para servente (2+CR), merendeira (2+CR), auxiliar de serviços gerais masculino (3+CR), auxiliar de serviços gerais feminino (3+CR), motorista (2+CR), técnico em informática (1+CR), auxiliar administrativo (2+CR), técnico em contabilidade (CR), auxiliar de enfermagem (3+CR), telefonista (1+CR), fiscal de tributos e obras (CR), agente educativo (5+CR), assistente de educação (1+CR), auditor fiscal de tributos (1+CR), auditor de controle interno (1+CR), nutricionista (1+CR), psicólogo (1+CR), professor de educação infantil (CR), professor de educação física (CR), enfermeira (CR) e procurador jurídico (CR).

As inscrições podem ser efetivadas até o dia 28 de maio de 2018, pelos sites: www.saudades.sc.gov.br ou www.unoescsmo.listaeditais.com.br. Os valores das inscrições são R$ 50,00 (para os cargos que exigem nível de escolaridade alfabetizado), R$ 70,00 (para os cargos que exigem nível de escolaridade de ensino fundamental), R$ 90,00 (para os cargos que exigem nível de escolaridade médio e técnico) e R$ 150,00 (para os cargos que exigem nível superior).

A prova objetiva será aplicada no dia 01 de julho de 2018, das 08:30 às 11:30 horas, sendo de múltipla escolha, com 40 questões. Já os quinze primeiros candidatos aprovados para o cargo de motorista e os quinze primeiros candidatos aprovados para o cargo de operador de máquinas serão convocados para a prova prática, que será realizada com data provável em 25 de agosto de 2018.

O edital completo do concurso público pode ser encontrado no site do município. A contratação dos aprovados é de competência da Prefeitura Municipal, segundo interesse e conveniência da Administração Municipal.

O provimento das vagas obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos e a contratação de dará sob o regime estatutário, vinculado ao Regime Geral da Previdência Social, nos termos da legislação vigente.