ADAF Saudades vence clássico e consolida liderança

A ADAF Saudades continua 100% na chave A da Liga Catarinense de Futsal. Em um dos maiores clássicos do estado, ADAF e Pinhalense fizeram um dos melhores jogos até agora competição.

Mesmo jogando fora de casa, a ADAF, que começou melhor o jogo, criando várias chances de gol, parou no goleiro Maisena. Em duas falhas de marcação da ADAF, foi a Pinhalense quem aproveitou e abriu vantagem de 2 x 0 no placar. Numa dividida dura, o atleta Wesley da equipe da Pinhalense acabou fraturando a perna, desfalcando a equipe.

Com o placar adverso, a ADAF precisava atacar ainda mais o adversário e acabou tendo êxito, empatando o jogo ainda no primeiro tempo com dois gols de Lê – um de pênalti e um de tiro livre – dando números finais à primeira etapa.

No segundo tempo, a ADAF continuava tendo as principais chances de mudar o placar, e foi em uma bola bem trabalhada que conseguiu o gol da vitória com Douglas, depois de bela assistência de Rafa.

Com mais essa vitória, a ADAF Saudades consolida a primeira colocação da chave A, faltando duas rodadas para o fim do turno. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (11), em casa, contra a equipe do Arsenal. O jogo será às 20:30 horas. A ADAF conclama ao torcedor para comparecer ao Ginásio Municipal e apoiar a equipe. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!