Comissão do Distrital Norte se reúne com a Administração

Na sexta-feira (06) pela manhã, a comissão organizadora do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo, edição 2018, esteve reunida com a Administração Municipal de Saudades.

O encontro, que aconteceu no gabinete, contou com a presença do prefeito Daniel Kothe, Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss e presidente do CME Osmundo Schuh, além de representantes da comissão organizadora do certame.

Neste ano, o Distrital Norte terá na coordenação os clubes das Linhas Santa Catarina, Santo Antão e Lageado Pedro. “Essa reunião tratou sobre o início da competição e a forma de disputa, bem como discutir um pouco sobre a participação da Administração na parte da organização e no apoio financeiro para a contratação da arbitragem”, aponta o Secretário Alison.

Ainda, os representantes da comissão repassaram algumas informações e levaram sugestões para serem implementadas. “Com certeza, foi uma reunião muito válida e, desde já, agradecemos esses representantes das equipes que estão se disponibilizando a puxar a frente deste campeonato”, concluiu Alison.