Administração realiza visita técnica a Verê

Na quarta-feira (01), o prefeito de Saudades Daniel Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner e o colaborador Alfeu Schuh realizaram uma visita técnica à cidade de Verê, no Paraná.

Na oportunidade, a comitiva conheceu o funcionamento de um britador móvel instalado no município paranaense. A administração saudadense está em processo de aquisição mais um britador, maior do que o atualmente em funcionamento no município, com a finalidade de produzir mais material, a fim de atender melhor à demanda das estradas do interior e com o objetivo de produzir rachão para futuramente usar como base na pavimentação asfáltica.

“Fizemos essa visita técnica com este objetivo. Tiramos várias dúvidas, pois eles têm um britador móvel de uma marca e uma forma de funcionamento diferente do nosso e pudemos esclarecer vários pontos que vão dar suporte para que possamos montar o edital para aquisição do novo equipamento para o nosso município”, concluiu o prefeito Daniel Kothe.