Secretaria de Infraestrutura segue empenhada na melhoria das vias municipais

Em mais uma semana de muito trabalho, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades desenvolveu inúmeros trabalhos, voltados à melhoria das condições de trafegabilidade nas vias do interior do município.

De acordo com o Secretário Flávio Hübner, uma das ações foi o preenchimento das cabeceiras das pontes que foram concluídas nos últimos dias. “É um trabalho intenso, que exige muito por parte do nosso setor, uma vez que a concretagem das pontes está concluída e, agora, falta fazer essa parte das cabeceiras para posteriormente liberar o trânsito”, afirma.

Além disso, o DMER esteve trabalhando na melhoria das estradas nas Linhas Santo Antão e Araçazinho, ainda executando o alargamento de vias na Linha Araçá. “Isso exige uma grande dedicação por parte do nosso setor e estamos empenhados para conseguir o mais breve possível melhorar algumas estradas que ainda necessitam de atenção”, completa Hübner.

Conforme o Secretário, as melhorias previstas no planejamento devem ocorrer, nas próximas semanas, na Linha Jaboticaba, além de outras comunidades. “Queremos que a nossa secretaria possa, cada vez mais, oferecer um trânsito com boas condições de trafegabilidade, tanto aos nossos munícipes, quanto aos demais usuários das vias”, conclui Flávio.