CEPE avalia realização da 12ª Schweinefest

A Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), juntamente com representantes da Administração Municipal de Saudades, estiveram reunidos na tarde de terça-feira (11), onde fizeram a avaliação da 12ª Schweinefest.

Conforme o vice-prefeito e presidente da CEPE Osmar Prestes (Sadan), a reunião foi muito positiva, onde foram apresentados os resultados da festa. “Foi repassado um balanço com todos os números e feita uma avaliação da Schweinefest. O evento foi muito positivo, apontamos algumas correções e, dessa forma, acredito que atingimos os objetivos financeiros, de público e culturais”, destacou.

Sadan relata ainda que o evento ficou dentro das expectativas das entidades. “Ficamos muito gratos pela realização deste grande evento em nosso município e esperamos que as próximas edições tenham o mesmo sucesso”, completou.

O prefeito Daniel Kothe, em sua fala, destacou a importância da festa, bem como as importantes mudanças implantadas. “Claro, há sempre algo a ser melhorado e isso também foi avaliado. Inclusive, para a próxima festa, deverão ser implantadas essas mudanças”, disse.

Kothe agradeceu ainda o empenho das entidades para a realização do evento, bem como a todos os participantes da festa. “Esta forma de trabalhar é a maneira que encontramos para poder valorizar as diferentes entidades do município, sendo inclusive uma forma de ter também um retorno financeiro a estas entidades, o que ajuda muito na manutenção delas. Em nome da Administração, agradeço a todos e parabenizo pelo belíssimo evento e já convidamos para a próxima edição da Schweinefest, que deve acontecer em 2020”, concluiu o prefeito Daniel.